sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resenha: Demaquilante para olhos, Mary Kay

Maquiar-se é uma delícia, sair e se divertir, ainda mais... mas e quando chega em casa e bate aquela preguiiiça de tirar tudo? Todo mundo já está cansado de saber que TEM que tirar a maquiagem do rosto porque acaba com a pele e tal. Existem lencinhos demaquilantes que são ótimos mas  são meio carinhos. Os demaquilantes em creme sempre irritavam meus olhos. Toda vez eu acabava ficando com cara de quem tinha chorado e sempre sobrava um restinho de máscara rímel, especialmente se este fosse à prova d'água.

Sempre lia nos blogs que um dos melhores demaquilantes é o Bi-facil da Lâncome, mas, a menos que você compre fora, você não acha por menos de 1 milhão de reais (exagerada, oi?). Acabei encontrando resenhas muito positivas sobre o Demaquilante para olhos da Mary Kay. 


Ele é bifásico e para usar você deve agitar o frasco até misturar as fases, umedecer um algodão e aplicar sobre o olho. Assim, não precisa esfregar igual uma louca! Aplica e espera...


Repararam que ele sai inteiro no algodão? É mais ou menos assim que vai sair o make do seu olho. Realmente não irrita, não resseca e não fica oleoso! Legal, né? Minha parte preferida é a de não precisar esfregar, porque com outros demaquilantes sempre uns preciosos cílios iam junto.

O frasco tem 110mL, custa R$48,00 e ele rende bastante. Aprovado! =D (Pronto, Mary Kay, pode me mandar o carro cor-de-rosa huahuahuahau).

Beijos!

Um comentário:

Priscila disse...

Eu amo produtos Mary Kay, esse demaquilante é ótimo. Coloquei o seu link do blog no meu, tá.
Beijos.
Pri
http://epurocharme.wordpress.com