terça-feira, 9 de novembro de 2010

Resenha: Batom Intense 101, O Boticário

Esta é minha primeira resenha de batom! Já tenho esse batom a um tempinho mas não tinha resenhado ainda =D Fiz direto nos lábios porque é onde interessa, né! uahuahuah Brincadeiras à parte, eu tinha pensado em fazer no braço mas acho que nem sempre a cor fica fiel. 

O 101 não fica bem cor de boca em mim não, ele meio que "apaga" a boca. E eu nem ligo que digam que parece boca de morto, gosto assim mesmo. Especialmente quando quero um look olho-tudo-boca-nada.


Ele tem FPS 15 e longa duração. Como eu falo muito e bebo água o tempo todo acaba saindo rapidinho... O cheirinho é uma delícia (fator importante em um batom, na minha opinião). Essa linha da Intense é muito legal porque a qualidade é ótima e o precinho é amygo! Ele custou R$12,90.

Como meus lábios já são mais rosadinhos de natureza nem todo batom mantém a cor fiel dele na minha boca. Isso acontece com vocês também?

Agora só nos resta esperar o próximo lançamento da Intense com as cores 230 e 231 (os rosinhas). Super já estão na minha wishlist!!

Beijos

Nenhum comentário: