quarta-feira, 17 de novembro de 2010

por um mundo um pouco mais bonito

Eu não deveria estar postando. Deveria estar tirando ampolas de dentro de suas caixas e abastecendo o armário de psicotrópicos ou deveria estar terminando o relatório final de estágio. Quanto mais perto do fim menos vontade eu sinto de fazer as coisas. Eu já senti isto antes, talvez porque já tenha terminado uma faculdade uma vez e saiba a sensação de pânico e desespero que acometem a pessoa.

Rola toda uma sensação de que não se sabe nada, de que não se aprendeu nada. E a nostalgia e saber que não haverá mais aquela convivência com os amigos todos os dias. Sempre dizemos que vamos nos encontrar, que vamos nos ver mas isso não acontece. A vida acontece. Ela é corrida, as pessoas mudam de cidade, mudam de estado. As pessoas mudam. E os motivos que faziam com que ficássemos perto também mudam e deixam de fazer sentido. Mas a saudade permanece e isso é bom, é sinal de que a época foi boa.

Engraçado como algumas coisas simplesmente acontecem. Eu nunca havia conversado com minhas amigas muito profundamente sobre make e afins. Sempre achei que elas não se interessavam assim como eu, até porque elas fazem parte do time lápis-preto-batom e só (exceto pras baladas), nem protetor as danadas passam. Mas hoje, para minha surpresa, estávamos no laboratório de informática e eu mostrei alguns blogs pra elas e isso gerou uma empolgação! Combinamos de sairmos todas juntas pra comprar maquiagem (não que eu precise de mais, é claro!) e de repente eu me senti muito próxima delas.

Acredito que nós sejamos agentes de mudança: eu começo a usar blush pra ir na faculdade aí uma outra menina vê e começa a usar também, é assim com máscara rímel e também com base e corretivo. Uma leva a outra a tentar uma coisa nova, logo estamos trocando dicas e idéias. E, logo, estamos todas trabalhadas no make+jaleco+touca+máscara =D Todas unidas por um mundo um pouco mais bonito...


Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

que post bonitinho. e eu acho que mulher acaba influenciando a outra mesmo: comportamento, arrumamento e etc =)

Então, é essa de cobertura media que eu quero comprar mesmo, eu mandei um email pra uma vendedora mas ela ainda não me respondeu..Eu tenho uma amiga que usa MK há mto tempo, bem antes desse bum de blogs de beleza e ela sempre gostou, agora eu quero testar.

Minha cor na MAC é nc25/30. Se vc é branquinha, deve ser 20 mesmo.. tenho umaamgia que usa 20. E gente mega branquela é o 15.
ACho lindo gente branquinha, as cores da maquiagem aparecem mto facilmente!

Qdo eu comrpar a base, te conto se gostei, ta?

bjs
Pat