quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Resenha: Satinhands, Mary Kay

Sempre cobicei os produtinhos da Mary Kay mas nunca tinha achado uma consultora. Até que descobri que uma moça lá na faculdade vende. Pronto. Pausa para o rombo no orçamento.

Junto como minha primeira compra ela me deu uma amostrinha do creme para as mãos! E eu, que quase não gosto de uma amostrinha, fiquei maluca pra testar. Até porque é um yada-yada-yada sobre o tal do kit Mãos de Seda...

No site oficial da Mary Kay não tem a composição ou se o creminho possui FPS :(  Lá diz somente "Com fórmula rica em emolientes o Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas." Mas já posso adiantar pra vocês uma coisa: FUNCIONA!


Ele tem uma consistência bem cremosinha sem ser oleosa e quase que instantaneamente acaba com o aspecto ressecado das mãos e das cutículas. E não fica aquela coisa melequenta depois. Eu não gosto daquela sensação pós-creme que não deixa você pegar nada e onde encostamos fica melecado também. Eca! Isto não ocorre com o Satinhands e a mão fica macia por várias horas depois. Eu gostei muito! O cheirinho é muito bom também mas não é tão intenso como um creme de Natura Ekos, por exemplo. O aroma deste creme não vai "brigar" com outro creme ou perfume que você esteja usando

Ele custa R$31,00 e só pode ser comprado com as consultoras da marca, o que é um problema se você não conhece nenhuma. Eu acho super bacana quando você compra alguma coisa e ganha amostrinhas! Na minha opinião isso super impulsiona a venda e dá a oportunidade de que você experimente um produto antes de comprá-lo e saber se dá certo pra você. É chato quando queremos experimentar um produto e temos que comprar o full size. E se não não dá certo? Ponto pra minha consultora ;)

Esta semana tem mais resenhas de Mary Kay!

Beijos

Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

nunca testei este, mas um creme imbatível pras mãos é o Ureadin, vende em farmácia e custa uns R$45, ui!

e no site da MK tem a relação das meninas que vendem =)

bj