segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pincel Chanfrado

Eu ainda não tinha um pincel chanfrado pra chamar de meu e "sapeando" pela Sumirê na semana passada encontrei isto: 


Este pincel é da marca Jenny, que eu particularmente nunca tinha visto (nem em blogs ou lá na Sumirê mesmo). A embalagem é esse envelope plástico e o rótulo vem escrito em chinês eu acho e com umas instruções em inglês que, com certeza, foram jogadas num desses translators da vida.


Não sei dizer pra vocês se as cerdas são sintéticas ou naturais mas logo que tirei da embalagem pela primeira vez que passei os dedos sobre elas meio que soltou um pó bizarro. As cerdas dele são firmes mas não são duras, sabem?



Lavei e sequei como faço com todos os meus pincéis e as impressões foram boas. Até porque eu tinha expectativas zero com ele. Pra um pincelzinho de plástico e de marca capeta (que é como chamamos marcas desconhecidas/genéricas/de qualidade duvidosa aqui na "roça") os R$4,50 estavam de bom tamanho.



Ele desempenhou bem o papel de corrigir as falhas da minha sobrancelha com sombra marrom e delinear com sombra a margem dos cílios inferiores. E embora não tenha nenhum outro pincel chanfrado pra comparar ele não soltou cerdas e se comportou direitinho =D

O esmalte é o Tomara-que-caia da Mohda. E hoje vocês ficaram conhecendo o tripé que eu uso pra tirar fotos com a câmera #gambiarramodeon


Beijos!

5 comentários:

Patricia Cardoso disse...

hahhah amei o "marca capeta" haahaa. Luna, eu tenho um chanfradinho da Pro Art que custou 2 dinheiros e fonuncia tbm. Alias, gosto dos pincéis da Pro Art =) bjs

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

A marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

E usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

Tem ate RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

RunnaWay disse...

Fico com saudade do seu quarto quando vejo essas fotos ): UHAHAU
E eu adoro o seu vidrinho com um anjo inexplicável dentro.
Ok, eu sei que não é inexplicável, mas eu acho muito engenhoso UHAUHUA

Saudade demais <3

Priscila disse...

Legal esse pincel! Nunca vi tbem.
Bjs
Pri
http://epurocharme.wordpress.com

beautyset disse...

Bacana, o único pincel chanfrado que era realmente firme e macio que conheci foi o #266 e como uso bastante acabei comprando ele.
Vou procurar esse ai por aqui tb!
Bjs