segunda-feira, 6 de setembro de 2010

minha melhor amiga e minha melhor irmã

Às vezes eu tenho este hiato de inspiração. Normalmente ocorre quando estou chateada com alguma coisa ou quando algo me incomoda tanto a ponto de não conseguir pensar em outra coisa. Então eu sento na frente do computador e tento escrever aí... não sai nada que preste ou nada que interesse a outras pessoas.
Nessas horas eu penso no quanto a minha irmã me faz falta e posts sobre ela são uma constante aqui. Outras vezes apenas fico lembrando das coisas que vivemos juntas e dá aquela saudade dolorida de quem não se vê há um bom tempo.

No último sábado fui à Riachuelo pagar meu boleto e aproveitei pra dar uma olhada nas roupas e aconteceu algo que sempre acontece quando vou lá: todas as roupas parecem feitas pra ela. Sem exceção, blusas com estampas engraçadas e all-star wannabes que ela adoraria. Eu acabei desistindo do empreendimento quando vi que ia dar outro bafão dentro da loja (uma vez eu chorei dentro de uma Pernambucanas, mas deêm um desconto porque era natal, ok?).

Então que depois de um ano e meio eu estava indo encontrar minha melhor amiga. Ela pediu tranferência pra uma faculdade em Maringá. E foi muito bom! Passamos quase todo o dia do sábado juntas conversando e "realinhando" nossos mundos. E é estranho depois de tanto tempo lembrar de quando nos conhecemos, dos "perrengues", das risadas e das lágrimas. Minha definição de amizade é assim: amizade de verdade é aquela que, mesmo quando você não vê a pessoa há muito tempo, quando a encontra é como vocês tivessem estado juntas no dia anterior. E com a Nádia é sempre assim, o tempo parece pouco pra matar tanta saudade e todos os dias eu desejo que as coisas pudessem ser diferentes e que ainda pudéssemos ter a sorte de estar juntas diariamente.



E ainda, fugindo totalmente do assunto deste post, neste feriado faz um ano da viagem incrível que eu e o namorado fizemos. Que saudade...

Ficamos todos então combinados de que nostalgia é meu nome do meio?

5 comentários:

RunnaWay disse...

AAH ;; Eu só compro roupas na Riachuelo UAUAH E que saudade de você ): Esses dias eu chorei escutando Jack Johnson, de tanta saudade.
A saudade de você dói tanto T_T
Eu espero te ver logo. Te amo, Lilu. Você é a melhor irmã do mundo.

E não é a toa que o nome do meu blog é nostalgia HAHAHA

Patricia Cardoso disse...

Sua irmã mora em outra cidade, é isso? bjs

Luna disse...

É sim Pat! Ela mora no Ceará... é muuuuito longe. Mas nos falamos todo dia pela internet. O comentário dela tá logo em cima do seu, dá uma olhada no blog dela... ela escreve coisas lindas.

Beijos

Unknown disse...

Fiaaa muito obrigada pelas suas palavras...são lindas e é o que eu tbm realmente sinto por vc, vc sabe disso né!
eu te amo muito....e eu espero que não demore tanto tempo assim pra nos vermos de novo...Te amoo!

Unknown disse...

Fiaaa muito obrigada pelas suas palavras...são lindas e é o que eu tbm realmente sinto por vc, vc sabe disso né!
eu te amo muito....e eu espero que não demore tanto tempo assim pra nos vermos de novo...Te amoo!