quinta-feira, 30 de setembro de 2010

das coisas de mulher e da vida acadêmica

Hoje eu aprontei uma dessas coisas que só mulher faz. Dirigindo a caminho trabalho percebi que tinha um bicho dentro carro e fiquei de olho nele mas percebi logo depois que ele estava na minha cabeça (de verdade, não metafóricamente). O que a maluca fez? Parei o carro no meio da rua e fiquei batendo na cabeça e gritando. Coisa normal, de gente normal, né? :D

Essa semana na faculdade tivemos a Biofarma (Semana da Biomedicina e Farmácia) e foi tudo bem cansativo. Semana que vem vou fazer o Simpósio da SOCIT (Sociedade do Trauma) porque preciso de horas de atividades extra-curriculares! E pretendo enviar meu projeto de TCC pra Consufar da UEM amanhã ainda... será que dá?

E ainda tenho umas coisas em mente relacionadas com meu futuro profissional e isso tem me tirado um pouco do sono mentira! eu tenho insônia.

3 comentários:

Manoella disse...

hahahhahaha queria ver essa cena sua no meio da rua... beijos

www.in-vestindo.com

Luna disse...

Manoella,
Segundo meu respectivo foi uma cena digna de filme! A pior parte foi que ele esmagou o tal do bicho contra o vidro e eu não fiquei convencida de que não tinha mais bicho lá huahuahuah. Eu dou risada mas fiquei com vergonha do "chilique" básico.
beijos

Unknown disse...

OLha, eu acho que vc ta ficando doida, e eu particularmente ia cascas o bico dessa cena. So a Luna para fazer essas coisas... kkkk