sábado, 2 de outubro de 2010

Mais um post programado

Bem, vamos por partes e vou tentar ser o mais delicada possível...
EU, definitivamente, não sou uma pessoa fácil. Tenho defeitos e tenho qualidades e acho que um desses defeitos é saber das minhas qualidades. Entre elas está sempre fazer o meu melhor. Em tudo. Seja no trabalho, na faculdade ou lavar uma louça. E a parte ruim de ser assim é que se espera demais das pessoas e portanto o fator decepção está sempre presente. Eu tenho o péssimo hábito de esperar nada menos do que a perfeição das pessoas, sendo assim, sou muito intolerante.

No quesito amizades tudo se complica ainda mais. A vida de ninguém é fácil, todos fazemos sacrifícios e damos nossos pulos pra vida funcionar #fato. Então que minha vida também é mega corrida, tenho que dar conta de 1000 coisas num dia. Coisas estas que não se resumem a apenas trabalho e faculdade, tem também supermercado, contas, administrar os medicamentos dos meus velhinhos, pintar uns cabelos por aqui momento cabeleireira, ser fisioterapeuta, psicóloga e cozinheira. Adicione a isso tudo compromissos mulherzinha que temos que encaixar nesse meio pra não embarangar, néam? E a rotina da coluna... Ufa!!

Então, se a pessoa quer fazer parte da minha vida tem que aceitar junto toda essa bagagem de compromissos e tarefas que muitas vezes ocupam meu tempo. Tipo: "Luna, vamos sair?" e eu "Não posso tenho que levar minha vó no médico/que fazer mercado/escrever um artigo/...". Vão existir dias que eu vou dormir MESMO, ou ficar com meus velhos, ou picar 7000 folhas de couve meu pai é doido!. Mas também existem outros dias que eu não faço nada disso e saio com os amigues pra tomar Piña Colada.

Então, minha gente, eu já vivi demais em função dos outros né? Tá na hora de fazer as coisas no MEU tempo. Do MEU jeito. Chega de amizade falsa, né?

2 comentários:

Cleber disse...

Concordo plenamente vc nâo ainda não tem filhos, e muito menos barbados... mais eu ainda sim vou encher seu saco kkkk....
Cuida um pouco sim de vc , que vc merece.

Manoella disse...

Concordo com vc!! A gente tem que fazer oq pode e como pode!! É impossível agradar todo mundo.. beijos