domingo, 24 de outubro de 2010

Resenha: Blush MAC Blushbaby

Este é meu primeiro e único produto da MAC, comprado pela Sacks e dividido em 8 vezes rá! Se você, como eu, gosta de blush rosa mas nunca achou um rosa pra chamar de seu, apresento-vos Blushbaby da MAC =D

Ele é rosado na medida certa, não tem partículas brilhantes mas também não é matte demais, eu diria que ele é "acetinado" ou "aveludado". A MAC tem uma classificação de acabamentos (sheertone, matte, etc) mas se amiga (ou amigo, né) aí em casa também acha que esses acabamentos podem ser resumindos em "brilhoso", "cremoso" ou "opaco" bate aqui o/ e deixa essas especificações na delas












Incrivelmente a câmera do celular captou super bem a cor! É bem assim mesmo. Se você jogar no Google Imagens vai achar zilhões de fotos e swatches e confesso que algumas não tem nada a ver com a real cor do produto. Ele é um rosinha, não é pink, não é rosa-bebê, não é "queimado", ele é... rosa! Até porque tem umas nuances que só as mulheres enxergam mesmo!


Durabilidade: umas 7 horas! É o blush que mais durou na minha pele até hoje, mesmo com a mania absurda que eu tenho de apoiar o rosto na mão cansada, oi? Não tem cheiro. E a pigmentação é bem bacana, digo isso porque existem blushes que com uma passada você fica parecendo o Bozo e outros que mesmo que você esfregue a cara na embalagem não aparece. Com este é possível construir camadas, tudo depende de como e quantas vezes você passa. E isso é bom porque você pode usar o mesmo blush no dia a dia ou pra eventos onde se pode carregar mais na cor. Bom, né?


Falemos de $$$. É caro? Sim. Custou R$89,00 na Sacks e o frete foi grátis. Não é um item indispensável na vida da pessoa, você pode muito bem ser feliz com blushes mais em conta. Mas se você gosta, se é seu hobby , se você usa blush todo dia e tal, acho que é um bom investimento sim! Vem bastante produto, a embalagem é boa (isso quer dizer que ela não vai te deixar na mão como algumas embalagens de produtos creuzos) e dá pra usar em várias situações. É meu primeiro MAC e estamos em permanente lua-de-mel!


O próximo da minha wishlist é o Sunbasque.

4 comentários:

Patricia Cardoso disse...

eu teno um blush da mac e amo, pq a maioria dos blushes me dá uma alergiazinha (por conta dos corantes, só pode) e ele não irrita, dai eu passei a amá-lo. Mas eh outra cor, Fleur Power, acho.. lindo!

But, esse preço da Sacks é pra infartar, ne? Paguei uns 16 dolares no freeshop.. se eu tivesse previsão de viagem, te avisaria e compraria pra vc.. mas agora, acho que talvez sóóó ano que vem...

bjs

Patricia Cardoso disse...

Luna, ela qse desistiu de tudo uma semana antes.. ate do marido haahaaha. Ela ficou doidinha.. tem que ter mto pique e paciência pra entrar nessa, pq depois que começa a programar casamento, nunca mais sai.

eu nunca tive essa vontade não, com a grana investida eu faria uma beeeela viagem.. mas acho lindo tbm, lindo e romantico =)
bjs

Patricia Cardoso disse...

é, eu sei, as vezes a gente tem que se jogar mesmo pq nem é sempre que tem alguem que viaja pra trazer.. ou emsmo se tem, as vezes não quer trazer, né? eu não gosto de pedir, mas se oferecemm.. rs!
Sobre compras internacionais, eu tbm sofro mto.. ja "perderam" algumas coisas minhas, o que me fez ficar um belo tempo sem comprar. Mas nesse mes comprei uns tecidos e um produto pro cabelo que chegaram direitinho! Alegria!

bjs
Pat

Jess Veridiana disse...

Mew, eu já tinha vontade de ter um blush mac, aí depois desse seu post, agora eu tenho ctz que eu quero ^^

Obrigada por testar e falar pra gente, só acho que vc deveria postar fotos viu!

Gostei do seu blog.

Beijos