terça-feira, 12 de outubro de 2010

Updates

- Festa baphônica das bodas de ouro dos meus tios em Bauru. Foi muito bom!!! Dancei um pouco, comi muito, fofoquei...

- Fiz aloka e peguei vários docinhos da mesa de doces e comi como se não houvesse amanhã. Coloquei todos enfileirados na minha frente e fiquei bradando "My preciousssss" pra quem ousasse tocá-los

- Finalmente usei O vestido rosa. Senti até um aperto no coração quando vesti pra ir à festa de fato. Usei com a minha pashmina lilás (porque estava frio) e as sandálias rosa que fazem par com o vestido (e o colete, of course porque sem ele não ia rolar de usar saltão)

- Comprei um par de havaianas da Pucca num momento totalmente #hannahfeelings dentro da Riachuelo de novo. São fofas demais e sei que minha irmã ia querer pra ela (e eu daria, claro)

- Meus pincelitos da Sigma Makeup chegaram ontem! E foi a coisa mais emocionante do mundo chegar em casa e encontrá-los dentro do meu travesseiro. Respectivo tinha posto lá pra me surpreender =D e conseguiu

- E hoje todos os pincéis tomaram banho de estréia. E os pincéis que foram pra Bauru comigo também tomaram banho pois foram super usados na produção da festa e a base Dermablend da Vichy é uma coisa de tanto que meleca tudo em que encosta

- Meu cachorros também tomaram banho hoje (mas não junto com os pincéis, diga-se de passagem)

- Eu não tenho fotos do make, nem do vestido, nem de mim pronta pra festa, nem da festa, nem do pós-festa simplesmente porque sou uma besta e não levei câmera nem o meu celular. Mas eu sei que vocês acreditam em mim quando falo que a festa estava linda e eu também. Rá!

- E estou muitissímo revoltada porque vou precisar arrumar outro restaurante preferido uma vez que o Cupim está cada vez pior. Desde o atendimento até a comida, que era excelente, estão me decepcionando cada vez mais. A única coisa que ainda salva é o escondidinho de carne seca.

- E, por fim, perdoem a falta de posts. Estou em um hiato de inspiração de novo. E não acho legal postar quando não estou com vontade, só por obrigação. Não é a cara do blog. Mas se serve de consolo tenho algumas idéias salvas em rascunhos por aqui que pretendo elaborar.

2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

heheh adoro festão, montação, diversão! hahhaah

que delicia! e que pena que não tem foto.

SObre o Pânico, pegadinha nada, investimento ahhahhahahaha
(cof cof cof)

bjs

RunnaWay disse...

Vou roubar sua havaiana da Pucca! HAHAH Te amo <3