quarta-feira, 27 de outubro de 2010

o cabelo, de novo

Mulher e cabelo são um problema, não é mesmo? Por mais que ele esteja bom nós sempre achamos que pode melhorar ou queremos que ele fique diferente. E comigo não é diferente, eu também tenho faniquitos com o meu cabelo e, apesar do meu cabelo ser bom comigo às vezes encontra uma tesoura assassina por aí...
O cabelón estava bem comprido aí eu repiquei conforme um vídeo que eu vi no youtube aloka e ficou muito bom. Também fiz as mechas ombré mas ele ficou muuuito ressecado. Então, foi quando a treva começou nenhuma hidratação dava conta daquelas pontas secas e eu entrei numa crise existencial violenta exagerada, oi? 

Minhas provas na faculdade começaram e um dia de manhã acordei e decidi que iria cortar a franja (como se isso fosse resolver alguma coisa). Cortei num tamanho que não ficasse muito curto, ok. Mas ela ficou meio tortinha de um lado e aí não rolou, sabem? E, num impulso, entrei no salão e falei pro carinha assim "Acerta a franja reto e tira 3(três) dedos do comprimento, ok?".

Agora me digam: o que o fulaninho entendeu??? REPICA MINHA FRANJA IGUAL UM LOUCO E TIRE SETE DEDOS DO COMPRIMENTO. Sério. Deve ter saído isso da minha boca. Lembro que eu ainda falei pra ele "Moço, não mexe tanto na franja não", sendo que ele respondeu que ia "dar leveza" pra franja.

Well, a história tá toda ali nas fotos. O pior de tudo é que na hora que você sai do salão o cabelo fica lindo, você se sente a Gisele Bündchen e todo mundo acha o máximo! Mas na hora de lavar... Jesus, me abana, né? O pior é que as coisas nunca vêm sozinhas né? Depois de uns dias eu teria que tirar fotos com a minha sala pro álbum/convite da minha formatura. E ficou essa beleza:

Franja presa, a rainha do grampinho e do tic-tac! E acho que eu já tinha comentado aqui sobre a problemática do cabelo, né? Mas não tinha entrado em detalhes... mas amanhã tem um post de hidratação!! Aguarde e confie porque é bapho!!!

PS: estou me achando a maga do photoscape, né? huahauhauhauh

2 comentários:

RunnaWay disse...

Que engraçada você de franjinha, Lilu! AHUAHUA Adorei muuuito o post, com muitas fotos ;;
Eu também tenho uma hard time com meu cabelo, nunca consigo me decidir sobre o que eu quero fazer nele e acabo fazendo tudo! UHAHU O bom é que o pai e a mãe deram cabelos bons pra gente UHAUHUHA
Te amo, sis.

Patricia Cardoso disse...

Preciso dizer que a foto do cabelo que vc cortou está a coisa mais linda, abençoado é o seu cabelo!

Luna, não sofra! Eu tbm já pastei MTO em mão de cabeleireiro maluco/bipolar/sem-noção e sei o que vc está passando, mas vamos pensar: já já o cabelo cresce. Eu tenho uma rotina de, toda vez que estou surtada com o cabelo, passo longe do salão, pq a chance de ficar pior é gigante. TIpo um inferno astral capilar... heheh

SObre a hidratação, se puder, e quando der, compra uma máscara da Amend, das nacionais são as melhores e quando lavar o cabelo, evita esfregar o comprimento do fio, lave apenas a raiz e deixe o shampoo escorrer pelo fio, vc vai ver como vai ressecar bem menos.. tinta,luzes e etc dão uma estragadinha mesmo, eu fiz luzes há 3 meses e sinto a diferença.. mas tenta não esfregar o fio, seu cabelo vai melhorar bastante..

Testa!

bjs
Pat