terça-feira, 8 de novembro de 2011

sem rodeios

EU ENGORDEI! Dois quilos. Ponto. Gorda safada. Ponto.
60,2kg na minha balança, ao acordar, em jejum, sem roupa. Não tem como mentir...
Começar de novo, tudo de novo como se fosse do zero. Preciso chegar pelo menos no 56kg.

Estratégias: fotos do que eu comer, anotar tudo (tudo mesmo), muita água, massagem redutora e slim shots (que se funcionarem eu posto aqui como é e tal).

Na verdade (como sempre) é a ansiedade que me sabota. E eu amo comer e adoro sair pra comer, como adoro cozinhar coisas gostosas...

Cardápio de hoje (sem fotos):
- Café da manhã: mingau de aveia com leite desnatado e 1 ameixa = 90 notas

- Lanche: 1 pão francês com margarina + chá: 75 notas

- Almoço: salada de grão de bico com tomate e pepino + folhas (muitas folhas) + 2 bolinhos de arroz (porque ninguém é de ferro né?) = 85 notas

- Lanche: 3 castanhas = 15 notas

- Jantar: frapê de frutas vermelhas + salgado peito de peru e queijo branco = 185

- 2 bombons (porque eu sou safada né??) = 140 notas

- Ceia no plantão: Activia + meio mamão = 75

Total: 665 notas (quando eu deveria consumir 450) 

MAS, eu tomei 1,5 litro de água hoje! 

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: