quinta-feira, 10 de novembro de 2011

mais um dia

Eu não sei se as pessoas acham chato os cardápios do dia ou não mas... sei lá, às vezes ajuda né? E eu vou recheando o posto com imagens bonitas que eu acho no Tumblr, que tal?



Café: Activia + Nesfit

Lanche: pão integral + margarina + chá

Almoço: salada de folhas + legumes + lasanha de beringela (que estava incrivelmente boa)

Lanche: nesfit + leite desnatado

Jantar: pão integral + queijo cottage + alface americana + suco de laranja natural

Ceia no plantão: coalhada + 1 ameixa + 3 castanhas



Considerações: 
- Matematicamente falando eu atinjo minhas notas no jantar, porém, quando estou no plantão fico mais tempo acordada e aí depois de 4 horas sem comer nada bate uma fome e dá hipoglicemia e etc. Então eu prefiro comer uma coisa mais leve mas comer direito do que ficar sem comer nada e passar mal, afinal, estou trabalhando né?



- Em casa, não rola a ceia, no máximo um copo de leite antes de dormir.



- Castanhas: como sempre 3 por dia. Acredito que meu HDL é alto graças à elas também. É bom pras unhas e cabelos. E são deliciosas!!!
- Total = 465 notas

Ontem eu fiz meia hora de cama elástica e muitos abdominais. Hoje minha barriga tá doendo. Os slim shots até reduzem a fome mas o principal (sempre) é a vontade. Que é muito diferente de fome em si. O vício em doces e junk food.



Sobre auto-imagem e estar bem comigo mesma... esta semana encontrei uma pessoa que eu não via a séculos. E, bem.... desculpe o mau jeito mas eu fiquei feliz em encontrá-la e estar impecável... maquiagem, cabelo e mais magra do que antes. É estranho que eu ainda precise de validação de outras pessoas... mais um ponto pra pensar.


Nenhum comentário: