quarta-feira, 30 de novembro de 2011

o dia mais feliz do ano!!

Mais um dia corrido... Hoje tomei café da manhã com minha mãe yay!! Comemos pão integral e eu acabei tomando o leite Ninho da minha irmã porque o desnatado tinha acabado.

Hoje é o dia mais feliz do ano porque 30 de novembro é quando cai a primeira metade do décimo terceiro!! hahahahah eu adoro décimo terceiro!!!!

Café da manhã (gordo)
Leite ninho 75
Pão integral com margarina 50+15

Lanche
Café com leite 35
Pão 60

Almoço
Tigela de cereais com frutas

Lanche
não teve eu estava cheia da tigela ainda

Janta:
Salada de alface com melão 25
Rap10 light 40
Cottage 30

Depois do almoço eu fiz algumas compras de coisas saudáveis pra ter lá na casa da minha mãe (é tão estranho falar casa da minha mãe, casa da minha vó) e fiquei satisfeita com elas!!

Minha lista sempre tem: mamão papaia, Rap10 light, pão integral light, iogurte desnatado, queijo cottage, alface americana, leite desnatado...

Seguindo firme com a dieta, mas hoje não consegui fazer exercícios (estava mega cansada e preferi dar uma dormidinha). Amanhã é dia de massagem modeladora =D (com fé, hein?)

Nenhum comentário: