quarta-feira, 25 de agosto de 2010

a cantada





Atenção: post com elevado grau de baixa estima

Eu não costumo receber cantadas nem sou paquerada assim abertamente. Os elogios masculinos que recebo se resumem ao do namorado e de um colega de trabalho que não chega a ser tão elogioso assim (falei dele num post mais antigo, lembram?). Lembrando que cantada de pedreiro, mendigo e malucos da rua não contam porque bem... eles elogiam até cabo de vassoura se este se mexer e estiver usando saias.

Talvez o fato de eu não receber as tais cantadas seja porque eu sou desligada. Então que homens são seres impossíveis de seres entendidos porque eu tava vestindo uma calça jeans velhusca já, camiseta azul e sapatilhas pretas, a única coisa diferente era que meu cabelo estava solto e também eu estava sem um pingo de make (panda mode on). E lá ia eu andando à caça de barrinhas de cereal pro lanche de amanhã (#gordasafada!) um cara (não-mendigo e não-pedreiro) proferiu palavras muito lisonjeiras (envolvia "coisa", "linda" e "gostosa" pelo que pude compreender). Eu continuei andando e até olhei pra trás pra ver quem era o "alvo" do galanteio. Só que não tinha ninguém lá, só tinha eu e ainda tive que escutar um "É pra você mesmo".

Continuei firme, não sorri (apesar de estar mimijando de rir por dentro) nem mantive contato visual e fui andando. Na real, acho que faz tanto tempo que "estou fora do mercado" que nem sei mais como me comportar diante desta situação. Pode xingar o cara? Ou explica que a combinação de princesa e gostosa não rola?

imagem

2 comentários:

RunnaWay disse...

AHHAHA É tão engraçado te imaginar nessa situação, eu imagino a sua cara de "Estou morrendo de vontade de rir". Mas é, minha irmã, você não percebe cantadas porque é desligada. Que nem eu HAHAH

Ontem mesmo um cara me chamou pra beber com ele num bar pelo qual passei em frente indo pra casa e eu nem percebi. Meu amigo que estava comigo que me 'alertou', dizendo que ele tinha dito: "Que tal uma cervejinha aqui, hein, princesa?" UHHA Não entendo esse negócio de eles encarnarem com "princesa" UHAUHA

Saudades demais, sis! Te amo (:

Manoella disse...

Foi meu comment anterior??