terça-feira, 20 de julho de 2010

Oh! Maria

Eu vou fazer um jabá aqui hoje porque quando eu gosto de alguma coisa eu não faço cerimônia e recomendo meeeesmo ;)
Pra falar a verdade eu não sei como cheguei até a Pat (olha a íntima) do Oh! Maria (olha o link aqui), não tenho certeza se foi buscando "matrioskas" no flickr ou pelo Vende na Farmácia, mas sei que encontrei o mundo-maravilhoso-de-coisitas-lindas-quero-tudo-pra-mim e fiquei maluca. Ma-lu-ca. M-A-L-U-C-A.
Acontece que eu tinha um certo trauma de comprar por depósito bancário pela internet porque lá pelos idos de 2002 eu fui golpeada e desfalcada em $20 por um anel Claddagh que eu nunca vi nem a cor. Mas mandei e-mail pra Patrícia e ela foi mega atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e ainda acabamos trocando idéias!Meu medo foi embora e minha carteira de Matrioskas chegou hoje! Gente, sério! Ao vivo é mais linda ainda do que na foto. O acabamento, os detalhes... tudo feito com muito carinho de quem ama o que faz!
E tudo bem que eu sou a louca da matrioska e eu gostaria de qualquer coisa que viesse com a bonequinha grudada mas olhem e falem se não ficou a coisa mais fofa...

Super indico que vocês comprem com a Patrícia (o link tá lá em cima) especialmente quando você quer agradar aquelas pessoas difíceis ou com um gosto bem peculiar e ainda se você quiser se auto-presentear também!
Resumindo: amei! amei! amei! E a minha wishlist já tá crescendo hihihih!

Beijos

2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

aaaaaahmm mas que gracinha, gente!
Obrigada pelo carinho, Luna, vc foi mto bacana!
E que bom que gostou da carteira, hahaaha! Eu tenho uma que está um trapo (em casa de ferreiro...) e adoro o modelo, tamamho etc. ESpero que vc use bastante tbm!

beijo enorme e volte quando quiser.

Pat

obs, que saco esse lance do anel, nheim! =((

Ana Paula Quesada disse...

Eu ja comprei tb uma faz da Oh Maria ! e faz um tempo, mas lembro de ter ido me encontrar com a Patricia no Shopping Light para receber e minha encomenda.

E deu tudo certo !!!

As coisas sao fofas e sempre que olho o site quero tudo ! rs...