domingo, 4 de julho de 2010

sobre uma década



- quando a primeira aliança foi comprada fomos enfeitar a rua sem lembrar de tirá-las. Resultado? Passamos 2 anos usando alianças arranhadas

- teve a vez em que fomos até São Paulo pra uma Fenasoft (quem é nerd sabe o que é) e foi MUITO ruim. Mas chegamos aqui falando pra todos que foi ótimo

- teve um final de semana que foi dedicado inteiramente a Lara Croft e zerar o Tomb Raider

- Legos já foram montados apenas para serem fotografados. Bem como Action Figures dos X-men.

- uma caixa de tortuguitas já foi devorada em um dia. Bem como brownies marmorizados com doce de leite e torta mágica de maçã

- a primeira coisa que cozinhamos juntos foi salaminho de chocolate e machucamos as unhas moendo as bolachas

- teve a vez em que quase fomos presos por namorar manter relações-prazerosas-sem-fins-reprodutivos no carro

- houve ainda uma vez em que ele resgatou meu pai de um sequestro

- todas as vezes em que fui pro Centro Cirúrgico por causa da coluna o conselho dele era: "Não vá na direção da luz"

- teve o casamento dos talheres de plástico, o casamento que passamos calor, e teve também um em que sentamos em uma mesa em que não conhecíamos nenhum dos outros convidados

- e teve um casamento em que após a festa ele precisou dormir na mesma cama que meu avô (R, I owe you BIG time!)

- teve as 5 horas de fila pra assistir O Retorno do Rei

- teve as 4 horas de espera pela coordenador do curso

- e teve a picanha curtida na água da azeitona pro meu aniversário de 20 anos

- RPG com animais vivos

- e teve toda a trilogia Star Wars: a nova e a velha

- e teve também 9 horas de Senhor dos Anéis (versão estendida)

- e uma vez em que piramos porque o Calvin (o cachorro) engoliu uma coxa de frango inteira

- e o Calvin roubou um pedaço de bolo dele também

- e a Laika roubou pão de mim


- tem os apelidos malucos

- e agora ele chama meus dedos de cenouritas e se eu me distrair ainda perco uma cenourita

- tem Buffy, a caça-vampiros e criminal minds




Uma década...





:)

Um comentário:

Gabriela disse...

Lindo, lindo, lindo...
Espero e quero um dia postar relatar "coisinhas" de uma década tb.

Sejam felizes sempre!

Um beijo.