sábado, 10 de julho de 2010

spa

Então que estou fazendo destas férias um spa diário. Em casa mesmo, sem luxo mas com muita dignidade. E daí que eu decidi que eu quero deixar meu cabelo assim. Não desta cor, porque pretendo manter a cor de cabelo que meu pai fez pra mim, mas com este movimento, esta textura e tal. E tenho feito experimentos diários pra conseguir este efeito babyliss de cabelo de rhyca. Para tanto:
- Não estou usando condicionador O.O meus cabelos agradeceram pois pararam de ficar pesados e nem sinal de caspa. Acho que condicionador é uma questão comercial mesmo, tipo, compre o shampoo e use o condicionador para resultados AINDA melhores.
- Aí eu seco o cabelo de cabeça pra baixo e faço um coque com ele quente ainda. Depois passo um spray de volume (?) da Vizcaya Botanique (o roxinho) cujo cheiro me supreendeu (achei que ia ter cheiro de laquê), passo ainda um silicone nas pontinhas e fica show. Ainda preciso aprimorar a técnica pra ficar do jeito que eu quero na franja e na parte de cima do cabelo, mais estudos serão necessários.
- Hidratação semanal com bepantol líquido e aqueles sachês de tratamento de choque da Niely Gold. Comprei uma ampola de tratamento da Vizcaya também mas não testei ainda.
- Desisti de usar shampoo específico pro meu tipo de cabelo porque ele é indeciso, cada dia está de um jeito. Então tenho um shampoo pra cada necessidade e um anti-resíduos da Revlon Aquamarine pra usar uma vez por semana. Eu quero comprar ainda um shampoo da Herbal Essences que vi numa farmácia ontem (farmácia esta que respectivo carinhosamente apelidou de nave-mãe) mas custava 22 pila (ugh!) só o shampoo então fica pro mês que vem.
- Tô usando também os lenços removedores de maquiagem da Nivea, aqueles da embalagem rosa. Primeiras impressões foram MUITO positivas. O meu problema não é tirar o make em casa e sim, no trabalho. Porque lá pelas 3 da madruga eu tiro um cochilo e acordo com aquela cara de quem foi pra balada e dormiu de maquiagem e fica tenebroso, além de que a pele fica uma caca.
- E eu sou a a loka do desodorante, tem uns 5 no meu armário, 2 no trabalho, 2 na casa do respectivo. E eu nem transpiro tanto assim. Alguém explica tanta neura numa pessoa só?
- Blush em creme é vida! O da Vult não custa nem 10 reais e se aplicado com o pincel como se fosse blush em pó mesmo fica mega natural sou-saudável-só-como-verdurinhas
- Meu novo companheiro é kajal grafite da Natura. Nem preto nem marrom. Lindo demais!
- Além da loka do desodorante a loka do lip balm! Não vou nem comentar...
- Creme pras mãos da Neutrogena Antiidade com FPS 30 Norwegian Formula. Recomendo com força junto com a cerinha da Granado.
- Esmalte Hits Speciallitá: decepção total! Fez bolinha, demorou eras pra secar e no terceiro dia ficou embaçado. Uma pena porque as cores são lindas
- Encomendei uma máscara rímel da Avon que tava na promoção: A superCurvalicious. Deve chegar na próxima semana. Não, nenhuma das minhas acabou. É que eu precisava de uma nova mesmo. Mano, cada um com seu cada um, ok? hehehe

Acho que em termos de Beauté é isso que tem se passado na vida desta pessoa que acorda todo dia ao meio-dia (eeeee!). Pena que essa felicidade dura pouco :(

2 comentários:

RunnaWay disse...

Queria ter essa disposição pra fazer experiências com meu cabelo. A única coisa que eu faço de vez em quando é descolorir uma parte enquanto assisto House e pintar de azul. UAHHAUAHUA

Saudades, sis.

Patricia Cardoso disse...

hahahaha eu tbm quero o cabelo da amiga da Vic hahahahaha! Lindo, ne?
Menina, se eu não passar codnicionador no cabelo (e mais um aparato de produtos), vão me barrar na portaria do predio hahah! Sorte a sua de ter cabelo bão, rs!

hahaah morri com esse post, poderia comentar mil coisas, mas vou falar apenas uma, que minha cunhada sempre me fala:

VC NAO CAI DA CAMA NAO??

é tanto creme que eu acho que vc deita e escorrega

ajaahhahahaajajjaaahahhah

beijo!