quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

unha da semana (que título original)

Ontem fui na Leila fazer as unhas terapia semanal e ela "sutilmente" me convenceu a passar o Záz da Impala com o Rosê da Passe Nati. Aí ficou assim: um lilás-lavanda-cintilante muito fofo/luxo.
Eu sei que na foto não dá pra ver muito bem porque minhas habilidades fotográficas são ótimas. #ironia

E é isso, eu sempre me sinto melhor quando vou lá no salão. As meninas conversam, trocamos idéias e é sempre muito bom um programa mulherzinha. No ano de 2009 esse pequeno ritual semanal fez toda a diferença na minha qualidade de vida. Podem falar o que quiser mas fazer a mão, o pé, sobrancelha e depilação opera maravilhas na alma de uma mulher cansada.

E, querida visitante Pricilla, obrigada pela sua visita e pelo carinho, volte sempre!!

Beijo

Nenhum comentário: