quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

determinação (ou TOC mesmo)


Hoje à tarde eu tentei cochilar um pouco... estou de férias, acordei meio cedo, fiz o almoço... Enfim, no meu planeta eu tinha o direito de descansar um pouco. E daí que eu não consegui, e daí que há semanas um blush quebrado tem me incomodado. Meu blush predileto caiu no chão e se partiu em mil pedaços. Ele não era novo, estava no fim e vencido, mas eu usava o coitadinho mesmo assim. E além do mais não é necessário explicar a relação de amor entre uma mulher e seu blush (sua bolsa, seu batom, seus sapatos...)

Então que fiquei às voltas com ele por um bom tempo. Recolhi seus pedaços, coloquei de volta no estojinho e guardei para um momento de luz divina. Essa luz divina demorou pra chegar, várias vezes parei na frente do boticário pra comprar um blush novo IGUALZINHO (ele é o meu preferido gente!) mas devido a um acordo que fiz comigo mesma ia embora sem comprar resolução de ano novo: esse ano não comprarei maquiagem e outros cosméticos, só pra repor o que acabar de fato .

Eis que depois de tentar acomodá-lo em outra embalagem (não deu certo) e quebrar um outro blush creuzo, eu misturei o falecido querido e o quebradinho creuzo num potinho e micronizei soquei pilão style mesmo e depois, com os delicados dedos que Deus me deu, compactei de volta na embalagem original.

Sim, people, deu certo! não sem antes cagar o quarto inteiro e precisar lavar o edredon. Viverei perigosamente e levarei o blush na bolsa porque... é, eu preciso andar com minhas coisas na bolsa, live with it!!

Toda essa história pra falar de TOCs e obssessões e de coisas que não saem da minha cabeça. Não consigo dormir por causa de um blush nem de preocupação. Sou assim mesmo, sempre fui, enfio alguma coisa na cabeça e preciso resolver aquilo de qualquer maneira. Na verdade é como tirar um band-aid, melhor arrancar tudo de uma vez assim dói uma vez só, do que ir tirando aos poucos.

Qual seu TOC? O que tira o seu sono?


PS: As resoluções de ano-novo não estão listadas aqui mas elas aparecerão aos poucos. E a imagem é daqui

Um comentário:

RunnaWay disse...

Ah, Lilu. Sua história do blush me fez fica feliz! ;; UHAUAUAHUAH

Te amo.