terça-feira, 12 de janeiro de 2010

sobre emagrecimento

Eu aprendi algumas coisas neste processo de reeducação alimentar mas a principal delas é que as pessoas que percebem que você emagreceu não percebem o o esforço que você faz. Funciona mais ou menos assim: elas vêm, te elogiam e perguntam o q vc fez... aí se você responde reeducação alimentar, caminhada, reduzir doces e frituras elas te olham com aquela cara de você-está-mentindo-pra-mim.

Tipo... o segredo de tudo é a persistência. Tentar, tropeçar, cair, levantar e começar tudo de novo...
Simples assim. Chá verde ajuda mas não faz milagre bem como chá branco, amarelo, vermelho, etc... Linhaça, farinha de feijão e posso continuar numa lista infindável aqui. A questão é: não tem milagre tem esforço.

Mas, na boa, da próxima vez que me perguntarem "o segredo" e a pessoa fizar "a cara" eu vou falar que eu tomo PORRA!!! Quem sabe não teremos toneladas de pessoas tomando porra por aí. Huahuahauhauah

Nenhum comentário: