sábado, 23 de janeiro de 2010

michael bublé e eu

Eu sempre fui uma pessoa meio vintage. Nunca tive essa veia modernosa que as pessoas da minha idade costumam ter. Minha adolescência foi acompanhada de Billie Holiday, Sarah Vaughn e, claro, SEMPRE Frank Sinatra. Minha veia Rock'n'roll é composta por The Doors, Pink Floyd, Queen, AC/DC...

Acabei sempre sendo a diferente da turma. Todas as meninas passavam pelas fossas ao som de Adriana Calcanhoto e as minhas eram conduzidas por blues com direito a chocolate e coca-cola. Eu ouvia Alanis Morissette antes de virar modinha e nenhumas das minhas amigas gostava, quando começou a tocar na novela da "grobo" aí todo mundo gostou, humpf! As meninas da minha idade (na época, lógico) faziam musculação e eu usava meia-calça e coque e fazia ballet e sapateado. Acredito, até, que a influência musical venha daí... Tchaikovsky na veia sempre!

E talvez seja por isso que eu goste tanto de Michael Bublé. Nós fomos "apresentados" pelo meu pai (cujo gosto musical também é meio absurdo como o meu) em 2007 e até hoje temos esse caso de amor. Fico imensamente feliz quando escuto ele cantar, muda meu dia! E foi o que aconteceu hoje. Caçando uns blogs por aí me deparei com este clipe que ainda não tinha visto.

Então, meu presente pra quem me lê aqui hoje é: dê uma chance ao Michael ele não vai te decepcionar. Até porque, pra mim, ele é um dos reis e está junto com Michael Jackson e Freddie Mercury. Não, Roberto Carlos NÃO é rei de nada na minha vida, eu não gosto de pagode, nem de sertanejo e MEU GOSTO MUSICAL É ESQUIZOFRÊNICO SIM!

Ah! E clique nas setinhas no player do vídeo que ele fica full screen e a definição é show! Enjoy!!


Um comentário:

RunnaWay disse...

Eu adoro essa música! *-* Eu vi num vídeo um dia desses e lembrei de você.

E o filhote do demo morreu, sim ;; Saudades de você.