terça-feira, 5 de julho de 2011

Resenha: Garnier Body Nutri Intensivo


Minha pele continua sofrendo com a secura do inverno. E para dar um up na hidratação dos óleos que eu mostrei aqui comprei o Garnier Body loção creme para peles extra-secas (extrasseca?). Comprei no mercado mesmo e custou menos de R$6.


A proposta dele é que a hidratação permanece por 48 horas e que depois de 7 dias aumenta a hidratação e elasticidade da pele e diminui a aspereza.

Eu não usei por 7 dias... porque ele me surpreendeu e eu queria escrever logo aqui hahahaha mas ok, vamos falar de primeiras impressões: o cheiro é gostoso (cheiro de hidratante), não fica na pele por muito tempo (o que é bom se você quiser usar seu perfume, não vai brigar, sabe?), não é um creme muito espesso, espalha bem mas hidrata muuuito. Entendam: não fica melecado, fica tudo macio e hidratado. E passei até no calcanhar (prova de fogo) e deixou ele bem macio e sem rachaduras nada de foto de calcanhar aqui né?


Tinha outras opções lá também... de manga e mel porém fui direto no de pele extra-seca. Quem sabe os outros funcionem bem também quando a temperatura subir um pouco ;)

Está aprovadíssimo!!

PS: agradeçam á minha irmã pela belíssima arte com o frasco de creme. Ela é muito talentosa com coisas de imagem =D

Nenhum comentário: