domingo, 15 de maio de 2011

rapidinhas e festa

Antes que o blog fique jogado às traças (hã? oi?) eu vim dar notícias aqui. Notícias aleatórias, diga-se de passagem.

- Finalmente fiz minhas sobrancelhas com uma pinça boa. E, sim, faz MUITA, diferença. Tweezerman, eu te amo! beijomeliga

- Fluido protetor solar matificante 40 da Adcos. Vale cada centavo! Não deixa a pele oleosa, fica bom se passar com os dedos, fica bom se passar com o pincel, fica bom com pó, fica bom sem pó. Imagino se o pó da marca que tem FPS30 também é bom assim... alguém aí sabe?

- Essa semana eu fiz a louca aloka na Riachuelo fazendo cara de poodle perdido pra atendente e ela me vendeu uma camisa xadrez L-I-N-D-A que ainda não havia sido colocada à venda. Elas estavam montando a vitrine. Mas, em minha defesa, foi bom porque depois de 2 dias voltei lá pra comprar presente pra sogritcha e já tinham acabado com todas as camisas!!!

- Festa no sábado passado. Arrisquei um olhão com delineador gatinho, mas um gatinho quase gatão! Só digo uma coisa: no final da festa eu parecia um panda!! Obviamente que dançar muito, rir, comer como uma louca e chorar (abaaapha!) não ajudaram na durabilidade, mas ok. Tá valendo ;)

 Bebendo um drink whatever de morango sem álcool

Falando pro Respectivo que todos os doces eram meus muahahahahah (detalhe: o make já era)

"My preciousssss" 

E o infalível truque da colher no nariz hahahahaha. E o aparelho nos dentes "show", né? #not

4 comentários:

RunnaWay disse...

Ah, que saudade ;; Você tá muito linda e parecendo a Monica Geller HAHAHA E eu quero os doces T_T
Sério, to com muita saudade ;; (De você, não dos doces. Mas dos doces também q)
Te amo, sis.
Manda um abraço pro Rafa :3

Anônimo disse...

amei a primeira foto!!!

bjos, renata

Anônimo disse...

amei a primeira foto!!!

bjos, renata

Anônimo disse...

Muitos docinhos, muitos docinhs. no casorio......lembre-se vc tem amigos adoros docinhos... e rombem em festas... kkk Cleber