domingo, 29 de maio de 2011

estou de #dieta

Bem... sem contar ontem e sexta-feira à noite né? hahahahaha
Ok, sexta-feira durante o dia me comportei "exemplarmente dietamente" falando. Comi direito, notas em ordem mas (eu disse mas) saí com respectivo à noite e comemos nosso lanche preferido no mundo: O steakhouse do Burguer King. Obviamente, eu deveria fazer jejum nos próximos dias 15 anos mas fechei tudo com chave de ouro chave de chocolate  e comi 3(!!!) Montebellos. Ai que delícia =(

Sábado preparei uns quitutes pra vovó que também é formiga. Mas me controlei bonitinho no trabalho à noite.

Agora pela manhã, cheguei em casa looouca pelo bolo de cenoura que eu fiz, mas né? Passei reto e fui comer uma fatia de pão light integral e chá com adoçante.

Porque, claro, minha balança já acusou 400g A MAIS e, ok, não estamos querendo nenhum peso a mais aqui. Só a menos, por favor. Pode ser produção?

A seguir imagens nem um pouco relevantes ;)







Inspirações invernais e motivação pra dieta 

Um domingo magrinho pra todo mundo!

Um comentário:

Jac disse...

Oi Amiga, to passando pra te deixar um OI e dizer que mesmo eu nao tendo blog, sempre acompanho o seu!!!! Adoro ler o que vc escreve...
bom é isso...e eu sei q mesmo vc estando de dieta nao resiste ao McDonalds...hahahaha...

Te amoooo S2

beijos