quinta-feira, 26 de maio de 2011

chega de gordice

Todo mundo que vem aqui sabe da minha luta contra o excesso de peso e assim... eu tô mega desanimada com RA. De verdade... eu cheguei nos 58kg mas eu desanimei total... E assim, EU NÃO QUERO ENGORDAR DE NOVO! Mas como é difícil manter o peso depois de emagrecer, as tentações são bem maiores (do tipo: agora eu posso estou magra).

Pois é... complicaaado. 

Portanto, CHEGA DE GORDICE!! Vou anotar minhas notas diariamente de novo, voltar a tirar fotos de tudo que entrar por esta boca aqui e tentar (de novo, de novo, de novo, até conseguir) registrar aqui tudinho!!

Meus problemas como sempre são: tamanho das porções, pães, doces e falta de planejamento (aí acabo comendo qualquer coisa na rua). É possível emagrecer comendo fora de casa, mas a gente tem que se planejar, ok?

Então, dia 1:


Fotos com priminho de Respectivo (me vi magra!) Serve de incentivo =D


Peso de quinta-feira 26/5 à tarde. (Não me pesei em jejum, não gosto disso)

Cardápio do dia:

1 xicara de leite: 35
1 fatia de pão integral light: 20
mel no pão: 40

2 fatias de pão integral light: 40
1 colher de sopa de queijo cottage: 30
1 banana prata: 25

1 xícara de leite 35
2 collheres de sopa de Nutren: 55

Talvez eu jante sopa... depois eu posto =D

Update
Jantei sopa de feijão (não sei as notas mas foi pouco)
No plantão noturno comi um pão com charmant ui phyna de peru e um copinho minusculo de coca vício

Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

VC está bonita e magra nas fotos.. fica tranquila =) BJ