sábado, 19 de fevereiro de 2011

onze

 
Eu me lembro exatamente onde tudo começou. Eu achava (ainda acho!!) ele lindo mas não fazia nem idéia do que ele achava de mim hahahaha. Nossas turmas de amigos acabaram virando uma só e nós viramos parceiros de sinuca. Algumas vezes ele me trouxe embora pra casa outras vezes ele parecia não se importar muito comigo.

Meu horário do ballet coincidia com o horário do Jiu-jitsu dele, nos encontrávamos sempre no bebedouro da academia e ele, às vezes, espiava pela porta da sala minhas tentativas de encostar meu rosto no meu joelho. Às vezes parecia intrigado de me ver enrolar tantos esparadrapos nos dedos antes de calçar as sapatilhas.

E aí, num sábado como hoje nos beijamos pela primeira vez, sem combinar nada nem aviso. No dia seguinte eu já era namorada dele. Não houve pedido oficial, não houve cerimônia. É o jeito dele: direto e decidido. Eu era dele ponto.

Não foi um sábado comum, eu usava pela primeira vez uma camisete azul e uma saia preta (que tenho guardadas até hoje) com sandálias prateadas de salto bem grosso (aaah os anos 2000). Não tinha passado perfume porque estava usando um óleo da Neutrogena que uso até hoje (nostalgia olfativa) e que ele insiste em chamar de cheiro de chinchila (piada interna!). Ele estava usando calça jeans clara e uma camisa azul marinho de manga curta. Eu achava lindo que, dos meninos da nossa idade, ele era o único que usava camisa pra sair sábado à noite.

Onze anos hoje. Onze anos de altos, baixos, médios... como todo relacionamento de verdade. Ele é meu "respectivo", meu companheiro, sempre briga com o saca-rolhas, sempre descobre quando coloco ingredientes diferentes na nossa pizza, inventor de danças e apelidos. E, mais importante, fez tudo que aconteceu de 2 meses pra cá ser mais suportável com seu carinho e apoio.

Feliz aniversário!

4 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Onze anos?? puxa, que tempão! Estou há seis com o raphael e já acho bastante história! rs!
Felicidades ao casal e feliz aniversario pra ele! Que seja sempre de muita alegria

beijo grande, Luna!
P

Alê Fialho disse...

É tão bom termos uma pessoa que amamos e nos ama em todos os momentos!!!! Estou com meu marido há 17 anos, 2 meses e 17 dias e somos completamente apaixonados, ele é a minha vida!!! Meu primeiro namorado e meus olhos ainda brilham todas as vezes que olho para ele.
Que vocês sejam sempre muito felizes!!! E um super aniversário para ele!!!!!
Bjs ; )

Alê Fialho disse...

Ops!!!! Só agora percebi que falei besteira!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade, é feliz aniversário para os 2!!!!!!!!
Bjs = )

Gabriela disse...

Que delícia ter alguém tão especial ao nosso lado... As dores ficam menores, as alegrias crescem e os sonhos se tornam mais coloridos!
Que dure pra sempre!


Um beijo grande!

P.S. Parabéns pela sua força...