domingo, 27 de fevereiro de 2011

ainda da wishlist


Numa das minhas andanças pelo centro da cidade, encontrei uma promoção de Jeans. E, claro, me joguei, porque só tenho duas calças que me servem direito no momento. Na arara que estava exposta da calçada (?) encontrei esta calça da Muc's por R$56 realidades. Experimentei a 40 e serviu certinho!!!

Pra mim ainda é muito tenso comprar roupas, sempre acho que não irão servir/vestir bem. Mas esta compra me deixou muito feliz =)

Aqui embaixo, detalhes da bolsa Monokuro Boo que comprei pela internet, na Catmania ! Loja virtual de fácil navegação, muitas opções, mais de um tipo de frete e chegou rapidinho. Tudo muito bem embaladinho. Recomendo horrores!



2 comentários:

Patrícia | Oh! Maria disse...

monokuro boo é mto fofinho, ne? rs
bonita a lavagem da calça!

bjs

RunnaWay disse...

Aaah, adorei essa bolsa, Lilu *-*
To com muita saudade.
Te amo <33