quarta-feira, 31 de março de 2010

still my HAPPY birthday


Você colhe o que você planta. Amizades!!

Eu sou uma pessoa de pouquíssimos amigos. Sou fiel às minhas amizades, guardo segredos mas demoro pra deixar as pessoas "entrarem" (porque já me ferrei muito nessa vida).
E daí que no primeiro ano de faculdade de farmácia (é, eu já fiz outra faculdade. Outro dia falo disso). Conheci pessoas super bacanas e companheiras que se tornaram my everything.

O problema é que houve uma briga. E ela nem foi diretamente comigo mas eu me posicionei. Depois até tentei de tudo pra fazer as coisas voltarem ao normal. Mas não teve jeito, a confusão merda já estava feita e eu e um outro amigo passamos um ano muito difícil e solitário.

Acontece que pessoas que eu não esperava ficaram do nosso lado. Fazendo companhia, chamando pra almoçar, pra estudar ou pra sentar no sofá da biblioteca na hora do almoço. Isso tudo foi rendendo frutos e hoje temos um projeto de iniciação científica juntos, mais uma vez faço parte de um grupo de amigos.

Eu estava mega chateada ontem (dia do meu aniversário) por causa de n coisas que aconteceram e hoje meus amigos me fizeram uma baita surpresa com bolo e coca-cola. Eu fiquei muito feliz, como há muito não ficava. Porque eu vinha plantando amizade e hoje ela floresceu em todo seu esplendor de primavera!

O Vinícius é meu BFF "véi" de guerra que tá sempre comigo, a Tuane e a Naira são muito fofas e O Gustavo e o Cléber são meus trutas-tuiteiros que me fazem companhia em todo plantão e falam toda sorte de abobrinhas. A Bela tava fazendo o pé mas não deixou de me abraçar.

Obrigada mesmo gente!

==========================================================

Ainda na vibe de happy birthday: a Jana do Mais que Bonitas que deixou um recadinho mega fofo no post anterior. Amey mesmo Jana, vc é muito linda!

A Renata foi me ver no trabalha em plena meia noite com bichinhos de balões (e me prometeu trazer uma GARGANTILHA COM MEU NOME de Bauru city!!!). De novo Rê, obrigada por ser minha amiga!

E Jac-vaconilda nunca é ausente, sua presença é uma constante na minha vida. Não me esquece nunca e sempre tem mensagem sua no meu celular!

Mais uma vez, obrigada meninas, vcs fizeram o meu dia mais feliz!!

2 comentários:

Jana-Mais que Bonitas disse...

Você é uma querida e sempre estou por aqui lendo seus posts que adoro!

Beijos.

Renata disse...

êta amizade importante pra mim.... pq transborda....tanto carinho!!!!!
Adoro as conversas, os sorrisos, tudo!!
p.s. ontem encomendei a correntinha "Luna" :)