quarta-feira, 6 de março de 2013

prece silenciosa

Rezo em silêncio, para o meu Deus que ouve a prece que faço calada.
Minha prece vem do meu coração e não da minha boca.
Peço paciência.
Sabedoria.
Calma.
Razão.
Temperança.
Clareza.
Uma resposta.
Uma direção.
Um obrigada.
Sempre um obrigada.
Porque já conquistei tanto, e teimosamente, quero conquistar mais.
Um título.
Um benefício.
Minha prece é por você que lê estas linhas.
Neste blog um pouco pretensioso.
Que você tenha amor. E que seja feliz.
Que a gente possa entender que a felicidade é simples.
É acordar de manhã.
Andar com as duas pernas.
Ter as duas pernas.
Que todos os seu órgãos funcionem como o Criador planejou.
Que seu coração tenha ritmo e força.
Que seus pulmões respirem e levem oxigênio ao seu sangue.
Que seu fígado limpe e transforme tudo o que você colocar aí dentro.
Desejo ainda um latido, um miado e um chorinho.
Risadas de doer a barriga.
Que a gente consiga ser feliz agora...
... e obrigada!

Um comentário: