sexta-feira, 15 de março de 2013

papo-cabeça

Eu queria, na verdade, escrever algo bem inspirador e intelectual pra vocês. Ter um insight daqueles no meio da madrugada, que parece que eu sei todos os segredos do universo e que viver é, de fato, muito fácil.

Bem, é madrugada (1:20h) e eu não tenho nenhum insight inspirador, nem papo-cabeça... eu tenho é coisa demais na cabeça, isso sim. Tantas idéias que às vezes é difícil dormir.

Vou tentar compartilhar com vocês, vai que vocês estão sem sono também né?

- Amigo gay: a primeira delas é polêmica! Hoje apareceu na minha linha do tempo no facebook uma imagem "se você tem um amigo gay compartilha". Bem, desculpa o mau jeito aí... mas amigo é amigo sendo ele, gay, hétero, comunista ou meio tapado. Então você não tem que compartilhar se tem amigo gay, ele é seu amigo e ponto. A opção sexual dele(a) não muda nada na SUA vida. Eu sei também que eu não sou a mais moderninha das pessoas, mas sei lá... é um tipo doido de preconceito né? Existe toda essa cultura mulher-tem-que-ter-amigo-gay rolando, eu acho que se a gente tiver UM amigo que fica feliz quando a gente tá feliz e se solidariza quando a gente tá triste, poxa, já tá bom né?


- Orgasmo: rá! Te peguei!!! Acharam que eu ia falar sobre sexo né?? Não! É só meu blush novo! haha Muito famoso, muito lindo, muito luxo e muito rycoh!


- Rituais: eu poderia discorrer pela madrugada contando meus rituais pra vocês mas, sabe, já é tarde e são muitos! Então só dois agora. O primeiro, são as igrejas, A-MO igrejas!! Do tipo, tenho que entrar, faço oração e pedido sempre que entro pela primeira vez em uma igreja (e eles sempre se realizam). Domingo passado fui visitar a Igreja de Nossa Senhora da Candelária. Olha esse teto, mano!!!

E se você não é católico, também não tem problema! Pois na verdade estamos apreciando uma obra da fé em Deus!! E Deus é um só! ;)

Estou tão polêmica hoje, haha!



Ritual noturno: linha Pink da Granado tipo governa a minha vida, né? Uso toooodos à noite, para dormir cheirosa e escorregadia macia! Bepantol baby para os lábios e... acordo com cara de sono igual todo mundo, só que mais feliz, ué!!


É isso, gente, chega desse falatório noturno! Nem vou começar a comentar que o novo Papa é FARMACÊUTICO, cof, cof! hahah

Nenhum comentário: