quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CREME DE CORPS SOY MILK & HONEY WHIPPED BODY BUTTER

Eu sempre quis experimentar os produtos da Kiehl's! Agora eles tem loja virtual própria e parcelam no cartão. A entrega foi rápida (3 dias) e vieram amostrinhas que eu pude escolher.

Hoje eu vou falar do Creme de Corps, que comprei inteiramente influenciada pela Victoria Ceridono, do Dia de Beauté. 

Para descrevê-lo só tem uma palavra: manteiga!! Ele parece uma manteiga de verdade, é power mega hidratante e o cheiro, aimeudeus!!! Que cheiro é esse, Brasil?? Tem um perfume de cocada, maravilhoso.


Segundo a descrição oficial da Kiehl's:
  • Inspirado no clássico e original Creme de Corps - o favorito dos clientes Kiehl's há mais de 30 anos - esta manteiga corporal de luxo proporciona uma hidratação rica por até 24 horas.
  • Uma maravilhosa (e viciante!) experiência.
  • Este creme altamente perfumado possui uma rica hidratação por 24 horas. 
  • Esta fórmula é absorvida rapidamente oferecendo hidratação profunda, com um perfume viciante.
  • Aplique sobre a pele ligeiramente úmida. 
  • Para melhores resultados seque a pele levemente com uma toalha seca e aplique um hidratante corporal.

Pra vocês entenderem do que estou falando... vejam este vídeo!


Eu comprei também shampoo, condicionador (em tamanhos de viagem) e um tônico para o rosto. Logo teremos mais resenhas!



Nenhum comentário: