domingo, 15 de janeiro de 2012

se eu fosse...


Vi no Biscoito e Chá, um blog que eu gosto muito.

Se eu fosse uma música, eu seria… Sunrise, Norah Jones (não sei porque mas me veio à cabeça)
Se eu fosse um mês, eu seria… Março (porque é o mês do meu aniversário, é sou previsível)

Se eu fosse um dia da semana, eu seria… sábado, porque sábado é bom
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… manhã
Se eu fosse um planeta, eu seria… vênus
Se eu fosse uma direção, eu seria… esquerda
Se eu fosse um móvel, eu seria… escrivaninha
Se eu fosse um esporte, eu seria… caminhada
Se eu fosse um divertimento, eu seria… maquiagem (haha)
Se eu fosse um momento, eu seria… aquele mini-segundo logo quando se acorda, onde nada ainda faz sentido
Se eu fosse um líquido, eu seria… leite
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… diamante
Se eu fosse uma árvore, eu seria… pé de maracujá
Se eu fosse uma flor, eu seria… tulipa
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria… um violino
Se eu fosse uma cor, eu seria… cinza
Se eu fosse um sentimento, eu seria… entusiasmo
Se eu fosse um tempero, eu seria.. orégano
Se eu fosse um animal, eu seria… gato
Se eu fosse uma fruta, eu seria… tangerina
Se eu fosse um elemento, eu seria… fogo
Se eu fosse um livro, eu seria… A pequena princesa
Se eu fosse um personagem, eu seria… Guinevere
Se eu fosse uma comida, eu seria… chocolate
Se eu fosse um lugar, eu seria… jardim
Se eu fosse um objeto, eu seria… uma bolsa
Se eu fosse um filme, eu seria… Tomates Verdes Fritos
Se eu fosse um gesto, eu seria… um "jóia"

Um comentário: