domingo, 16 de outubro de 2011

Resenha Studio Fix Powder e corretivo Pro Longwear - MAC

Já fazia tempo que eu queria postar essas resenhas aqui no blog mas nunca achava tempo. Como eu vivo reclamando que domingo à noite é um saco e não tem nada pra fazer eu resolvi fazer  isso agora, bater as fotos à noite e fazer assim mesmo. 

Antes de qualquer coisa eu fiz aloka e adivinheei minhas cores na MAC. Com muita investigação e comparação eu "decidi" que tentaria NW20 e deu certinho PARA ESTES DOIS PRODUTOS, OK? Não vai sair comprando tudo porque pode não dar certo tá?


O Studio Fix é uma base em pó muitíssimo bem recomendada como a maquiagem da pressa.E é o que tem sido pra mim. Funciona super, cobre bem, segura a oleosidade legal. Caso de amor já ;) O make do dia a dia é sempre assim: Densitium nos olhos (a dermato que indicou), Minesol OC, corretivo, Studio Fix, Lápis Sttubirn Brown, Blush Pink Petals da Mary Kay e rímel. Batom só quando estou inspirada mesmo.
 

Já o corretivo é, sem dúvida, o melhor corretivo que usei. Cobre minha olheiras de plantão noturno super bem, não acumula nas dobrinhas, a cor é exatamente a cor da minha pele. Porém, ele tem realmente todos os defeitos que rolam por aí: a embalagem é ruim, o pump solta mais produto do que deveria e por ser de vidro quando cai quebra MESMO. O meu primeiro se espatifou no chão!! Esse é o segundo já. Mas o danado dura, hein? Doze horas sem sair do lugar!! 


Aqui tem swatch do Studio Fix no dedo e mostrando como ele já está bem usadinho =D A cor é bem concentrada, então tem que esfumar bem. Gossto de aplicá-lo com o kabuki fofão da Sigma ou o F80. Ambos ficam com a cobertura excelente.


E aqui a comparação dele com o corretivo da Tracta em questão de cor. O da Tracta é bem mais cinza, se é que vocês me entendem.Tem amostra de como ele fica nas olheiras aqui. No make que usei na formatura. Quanto à questão do pump eu resolvi usando toda a quantidade do produto que sai mesmo. Passo nas olheiras, arco das sobrancelhas, cantinhos do nariz e uma ou outra vermelhidão que aparecer =D 


Foram comprados na Sack's porque, né, eu adoro parcelar em 12X e ter frete grátis hahahaha. e ainda desejo um blush mineralize Dainty, fluidline Blacktrack e batom Hue...

3 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie esses produtos devem ser mt bons. tô te seguindo e te convido a conhecer/seguir meu blog. http://moranguinhuemake.blogspot.com bjs

Patrícia | Oh! Maria disse...

Comprei a fix, estou usando muito e amando! Outro produto que estou gostando muito é o bronzer "Give-me Sun" .. dá uma corzinha bonita..

bjs

Luna disse...

Bruna, Os dois produtos são ótimos mesmo!!

Pat, o fix é td de bom né?? =D fiquei curiosa com o bronzer agora!!!