quarta-feira, 16 de junho de 2010

Senhor Carlos

Hoje passei um dia muito bom! Saí à tarde com meus amigos (Vinícius e Cléber), assistimos Fúria de Titãs (finalmente!) e finalizamos a tarde com Burger King (O Vi tomou frapê hauhauauhau, não sabe o que é bom esse moço).

Depois do passeio com direito à livraria e observação atenta de vitrines eu fui trabalhar. Ok. Eis que estou sentada, esperando o meu horário de entrada e o Senhor Carlos....

VUUUUSH (musiquinha de Lost pra flashback/flashfoward) Esta criatura de quem vos falo é uma figurinha aqui do meu trabalho. Ele é auxiliar de enfermagem vidente-sábio-pagé-médium que já previu muitas coisas aqui (gravidez, aprovação em consurso, jogo do bicho) e também já fez contato com funcionários mortos o.O Reza a lenda que quando ele entrou aqui dizia ter contato com uma funcionária já falecida antes da contratação dele. O Senhor Carlos tem um jeito muito respeitoso e formal com as pessoas mas mesmo assim inventou de me chamar de Narizinho (?) e assim me chama desde quando trabalhávamos no mesmo horário (horário de gente, durante o dia)

Bem, estou me desviando do assunto. O que estou querendo dizer é que não nos víamos a muito tempo e hoje, como cheguei mais cedo, ele me viu e disse:

- Narizinho, você está deveras magra.

Eu, claro, respondi toda orgulhosa:

- Viu só Senhor Carlos!

Pra minha surpresa ele diz:

- Narizinho, mulher bonita é mulher forte - e fez um jeito "assim" com os braços.

O que dizer? Eu fiquei feliz! Eu gosto de estar magra. Muito embora ele não seja o primeiro que diz que estou muito magra. Porém, quem decide isto ainda sou eu.

Em tempo, dizem as más línguas que a esposa do Senhor Carlos é assim, digamos "forte". Hehehehehe

PS1: Ninguém se habilitou a mostrar a bolsa? ;)

PS2: Eu odeio a vuvuzela

PS3: teve uma rave na minha cidade o.O

Um comentário:

Gabriela disse...

Eu ODEIO MUITO a vuvuzela tb!