quinta-feira, 10 de junho de 2010

What's in your bag?


Acho que eu ainda não tinha feito isto por pura preguiça, né?
Vamos lá:
1- Minha necessaire da Jacki Design que contém todos os meus badulaques necessários pra me deixar com cara de gente (escova e pasta de dentes, perfume, makes...)
2- Lencinhos (porque não devemos nunca sair de casa sem eles)
3- Lenços umedecido íntimos: bem... pra limpar lá hahuahauhuahuah
4- Minha agenda
5- Canetas e lapiseira: mudam com frequência (amo canetas)
6- A caixa dos óculos (de grau e escuros), cabem os dois lá dentro mais o paninho de limpar
7- Meu terço: rezar o terço eu não rezo não mas não saio de casa sem ele
8- Minha carteira com documentos, cartões e din-din
9- Bloquinho de anotações da lojs onde vende Kipling
10- Meu crachá do trabalho
11- Chaveiro com chaves de casa e da casa do meu tio
12- Água termal
13- Absorvente e sabonetinho (pq eu sou louca, rá)
14- Piranha!!! Variam sempre
15- Trident de ryca
16- Cera para unhas e cutículas da Granado
17- Glosses (Natura e Avène) e espelhinho
18- A minha bolsa linda nova da Kipling que marca o fim do pior semestre da faculdade (11 matérias!! Só 1 exame!)

Faltou o celular mas ele foi usado para tirar a foto...

Quem quiser brincar também pode me mandar a foto que eu posto aqui. Aí vira um post do tipo: "What's in your bag?" e o seu nome no final.
E eu quero fazer um post de "What's in your make-up bag", aí eu abro a necessaire rosinha! Que tal?

PS: Não sei vcs mas eu adoro bisbilhotar na bolsa alheia! hauhauhauahauh

Nenhum comentário: