domingo, 23 de maio de 2010

sobre o amor verdadeiro

Amo Star Wars. Surtei quando vi esta foto no Tumblr! Eu sei que não é real nem nada, mas saca a química destes dois. Eu acho o máximo quando eu vejo casais assim que se entendem com um olhar. Porque, pensa bem, um casal tem que ter cumplicidade, química.
É uma pena que hoje quase não tenho visto casais assim. Me lembro dos meus avós, há uns anos atrás, costumavam fazer quase tudo juntos e se entendiam bem assim. Uma vez eles tiveram um diálogo que me marcou até hoje: minha vó estava na sala e meu vô no quarto aí ela berra lá da sala "Manoel (meu vô chama Manoel, dã), o que você está procurando?" aí ele responde "Nada não" e ela "Tá em cima do guarda-roupa" e ele "É, tá mesmo".

É bem difícil acreditar no amor quando você não vê. Acho que é preciso ter fé.

Hoje acho que amar é não querer ir embora pra casa sem a pessoa que você ama porque sua casa é naquela pessoa.

Pra ler ouvindo Won't Go Home Without You do Maroon 5


2 comentários:

Unknown disse...

concordo...
p.s. como foi delicioso ler esse seu texto hj!

RunnaWay disse...

Concordo ;; Entendo bem do que você fala.
E adoro essa musica e esse clipe do Maroon 5, com a menina de Lost! HAHAH
Te amo, Lilu.