quarta-feira, 7 de abril de 2010

provas, muitas provas

Ontem começaram minhas provas. Tem sido bem corrido! Elas acabam na quarta que vem, então depois disso voltarei a postar.
Só vou deixar um texto aqui que li no blog da Tamara: http://planetaemagrecimento.blogspot.com/ que eu sigo há um tempinho já e tem me ajudado muito. Eu passo lá todo dia e suas palavras sempre me inspiram e me dão forças. Estou firme na dieta, de verdade. E além de tomar as rédeas da minha vida neste sentido (de emagrecer definitivamente) o blog dela tem me ajudado a tomar as rédeas da minha vida em todos os aspectos.
Mestre de si mesmo
"Pensar em se alimentar adequadamente quando estamos cercados por excessos ou pensar em emagrecimento consciente quando estamos cercados por compulsões REQUER PODER.O excesso não existe, ele é apenas uma aparência e a realidade é a auto estima.A compulsão não existe, ela é apenas uma aparência e a realidade é a confiança.Quem atinge esse PODER torna-se um Mestre de Si Mesmo- pode conquistar o destino, pode ter o que quiser.Bom dia.Tamara."
PS: lembrando que o texto não é meu, não estou falando que é meu. Linkei o endereço da autora ali em cima. Apenas é um blog que eu gosto muito e sou seguidora. Transcrevi aqui porque ele foi importante pra mim hoje. Isso pode né?
Qualquer problema, people, só avisar!
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário: