sábado, 13 de fevereiro de 2010

coisas que só acontecem comigo

dia mega atarefado: manicure às 8 da manhã (porque amanhã tem um casamento e eu queria "me adiantar" e fazer as unhas hoje),2 médicos, 4 aulas, plantão. Ok, nada que eu não pudesse resolver. Tô ficando boa nisso.

Acordei cedinho, fui na Leila, atrasou um pouco, saí com as unhas esmaltadas pro consultório da ginecologista. Nota: eu estava atrasada, MUITO atrasada. Não achei vaga pra estacionar, parei o carro, liguei no consultório e avisei que estava no quarteirão estacionando, achei a vaga, desci do carro feito louca e entrei no consultório. Ufa! Deu tempo! Sentei no sofázinho e foi aí que senti "o cheiro"...

É óbvio que na correria eu pisei num cocô de cachorro! Claro! E porque não? Eu estava de sandálias! E claro (!!!) sujei a sola, as tirinhas e o meu pé... Aí anunciei mesmo: AHH PISEI NUM COCÔ! Porque nesta altura eu já tinha batizado o chão do lugar, né?

Fui pro banheiro tentar limpar, em vão... Não tive dúvidas. Timidamente pedi pra secretária uma sacola plástica pra por minha sandália dentro pra não espalhar a fedentina . Só que assim: eu fiquei com um pé só da sandália, porque eu não ia tirar os dois e ficar descalça no consultório como se estivesse no sofá da minha casa!

Resultado: na hora que a médica me chamou, entrei lá com aquela cara, pé calçado, pé descalço, meio "manca" saca?. Ela me deu a mão e eu já disparei:
- Olha doutora, eu não sou maluca não! Tô assim porque pisei num cocô lá fora tá?
Ela toda risonha falou:
- Ah Luna, acontece! muito fina essa doutora, não?

E foi assim que começou meu dia: fui na consulta com a minha ginecologista forever que é mãe do residente mais desejado do meu local de trabalho (sic), descobri hoje isso ostentando um mendiga style... e borrei (e caguei, literalmente) as porras das unhas que tinha feito uma hora antes!!!

SÓ COMIGO MESMO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Lu!!!
Q momento trash, hein
Mas dei tanta risada ahuahuah
Bjim da sua nova leitora