sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Irritando Guinevere

Muitas coisas me irritam. Aliás, esta é uma face da minha personalidade que se destaca muito. Me irrita saber que daqui meia hora já é sábado e eu tenho 1 milhão de coisas pra fazer e não vou conseguir.
Preciso estudar, porque, afinal, ainda tenho mais 3 provas semana que vem. Isso me irrita porque preciso estudar genética e eu ODEIO genética (eu achei que ia amar). O que salva é que as outras provas são de bioquímica e microbiologia.
Preciso fazer as unhas, dos pés e das mãos. Exageros à parte, meu pé está quase um pé de hobbit. Preciso fazer minha sobrancelha, preciso lavar o cabelo (que não vê água há uma semana) e preciso dar banho nos cachorros (que também não veêm água há muito tempo).
Preciso namorar, porque daqui a pouco meu namorado vai esquecer que eu existo.... mas para isso preciso completar as missões descritas acima). Preciso dar atenção aos meus avós, preciso ficar com meu pai um pouco (porque daqui a pouco ele também vai esquecer que eu existo).
Preciso dar atenção pra unica amiga que eu tenho que mora perto de mim... É.... não vai dar tempo de fazer nada...
Quanto a esquecer que eu existo.... acho que eu mesma já esqueci... porque ficar uma semana sem lavar o cabelo já é decadência demais....

Nenhum comentário: