domingo, 28 de setembro de 2008

Idéias estranhas, pensamentos esquisitos

Domingo... eu odeio domingo, não só porque vem antes da segunda (e eu também não gosto muito da segunda) mas porque é um dia extremamente depressivo... sei lá... deve ser culpa dos tempos de Araruama (talvez um dia eu fale sobre eles aqui). Mas hoje eu teria que ter estudado muito mais e acabei não estudando tanto quanto deveria. Fui na missa com a Jac, e este pode ser considerado o ponto alto do dia, aliás, uma boa amiga é assim como ela. Falando em amizades, eu sou muito feliz por ter os amigos que tenho e porque este ano os que não eram assim tão amigos desertaram quando o negócio ficou feio. Mas a vida é assim mesmo, precisamos escolher quem manter por perto. Eu discordo quando falam que os inimigos devem ser mantidos perto (ou algo deste tipo, em falar nisso nem lembro de quem é essa frase), na verdade o melhor lugar para os inimigos é na PUTA QUE PARIU.
A propósito, lavei meu cabelo!! :) Duas vezes!!!! Às vezes posso ser tão obssessiva-compulsiva. Mas quanto a este comentário citarei minha irmã: "É, eu nunca disse que era perfeita".
Beijo

Nenhum comentário: