sexta-feira, 20 de abril de 2012

é uma jornada

Fotos que me assustam muito! E me fazem lembrar do caminho que percorri até chegar onde estou hoje. Esta semana eu escrevi um texto no Facebook e que me motivou a fazer o post de hoje. Pois as conquistas que parecem pequenas, às vezes, são as maiores.


Essas imagens também são um lembrete de todos os deslizes que cometi esta semana. Dos chocolates que comi por pura gordice (hahaha) e das refeições que eu pulei por pura pressa deixando minha saúde em segundo plano. Não vale a pena. Mesmo.


E lembrar também que ser quem nós queremos ser só depende de nós mesmas. Um dia de cada vez, levantar depois de cada tropeço.
Força!

Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

Nossa Luna, que diferença, heim! Vc ja viu o blog daquela menina, o pensandomagro.net? Eu acho ela tão incrível, duma força de vontade tão grande?

Eu ando num processo de exercicios (de ir e não ir na academia, de não gostar mto, de procurar algo que goste lá dentro, - já que paguei um plano anual-) e sempre fico vendo gente que muda, de fato, o corpo com exercícios, boa vontade e foco.

Parabéns!

bjs, Pat