quinta-feira, 8 de setembro de 2011

eu sempre quis postar esse vídeo!!!




EU VOU SER UMA NOIVAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahua Sim, sim! Depois de onze anos (cof, cof!) de namoro eu e Respectivo iremos juntar os mouses (pegou? pegou?)  =D

Eu evito ser uma bridezilla e ficar monotema mas hoje estou animadissíma com isso e faz tempo já que eu queria contar aqui. Faltam 5 meses, será em fevereiro em uma data muito feliz!! Um dia depois do aniversário da minha irmã e na véspera de aniversário de namoro com Respectivo.

Já temos igreja, o vestido, alianças, um chuveiro, uma cama e um jogo de facas hahahahah Brincadeiras à parte, temos marcada igreja, já fizemos curso de noivo e eu já marquei o salão onde vou me arrumar. Só falta a casa =( mas estamos à caça.

Eu sou do tipo de mulher que sempre, sempre sonhou com o dia do casamento. Desde pequena adoro noivas e casamentos e detalhes relacionados ao grande dia. Brega, né?? Adoro aquele clima de conto de fadas que cerca os noivos, das fotos, dos docinhos, do momento em que a noiva entra na  igreja e é como se sua respiração parasse por um minutinho... Eu tenho o terço que usarei pra entrar na igreja desde os 12 anos, minha "caixinha de idéias" está montada desde os 17, minhas músicas foram decididas junto com meu pai em 2003... daí você imagina o quanto esse dia é importante pra mim...

Ainda faltam vários detalhes importantes como A CASA, a festa, sapatos, brincos, etc... mas eu estou feliz hoje. Espero que vocês fiquem felizes por mim!



5 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsssssss!!!! Tô tão feliz por você!!!!!!!
p.s. hauhauhuahuhauhau, esse vídeo....hauahuauhuahuauh
Beijosssss, Renata

Anônimo disse...

Parabéns Luna! Felicidades com o Respectivo vc já tem.. Então só posso desejar MAIS!

E não pense se vai ou não ficar monotema-casamento. Este blog tem que ser a sua cara e ficarei feliz em poder compartilhar deste momento, por aqui.

E além do mais, há muito mais beaute e coisas interessantes numa mesa de docinhos, num detalhe de vestido que em muitos blogs por aí!

Boa sorte, muita felicidade!
Beijos

Gabriela disse...

Estou, imensamente, feliz por vc!
Parabéns!!!
Bjos...

Priscila disse...

Oi Luna,tudo bem?
Aqui é a Priscila, do blog É Puro Charme, estou dando uma passadinha, para lhe avisar que o blog mudou de endereço para http://epurocharme.com.br
Bjos
Pri

Patricia Cardoso disse...

ëeee, Parabéeeensss! Quero ver essa noiva super bonita! quero ver! beijo, Pat