Acabei sempre sendo a diferente da turma. Todas as meninas passavam pelas fossas ao som de Adriana Calcanhoto e as minhas eram conduzidas por blues com direito a chocolate e coca-cola. Eu ouvia Alanis Morissette antes de virar modinha e nenhumas das minhas amigas gostava, quando começou a tocar na novela da "grobo" aí todo mundo gostou, humpf! As meninas da minha idade (na época, lógico) faziam musculação e eu usava meia-calça e coque e fazia ballet e sapateado. Acredito, até, que a influência musical venha daí... Tchaikovsky na veia sempre!
E talvez seja por isso que eu goste tanto de Michael Bublé. Nós fomos "apresentados" pelo meu pai (cujo gosto musical também é meio absurdo como o meu) em 2007 e até hoje temos esse caso de amor. Fico imensamente feliz quando escuto ele cantar, muda meu dia! E foi o que aconteceu hoje. Caçando uns blogs por aí me deparei com este clipe que ainda não tinha visto.
Então, meu presente pra quem me lê aqui hoje é: dê uma chance ao Michael ele não vai te decepcionar. Até porque, pra mim, ele é um dos reis e está junto com Michael Jackson e Freddie Mercury.
Ah! E clique nas setinhas no player do vídeo que ele fica full screen e a definição é show! Enjoy!!
Um comentário:
Eu adoro essa música! *-* Eu vi num vídeo um dia desses e lembrei de você.
E o filhote do demo morreu, sim ;; Saudades de você.
Postar um comentário