quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CREME DE CORPS SOY MILK & HONEY WHIPPED BODY BUTTER

Eu sempre quis experimentar os produtos da Kiehl's! Agora eles tem loja virtual própria e parcelam no cartão. A entrega foi rápida (3 dias) e vieram amostrinhas que eu pude escolher.

Hoje eu vou falar do Creme de Corps, que comprei inteiramente influenciada pela Victoria Ceridono, do Dia de Beauté. 

Para descrevê-lo só tem uma palavra: manteiga!! Ele parece uma manteiga de verdade, é power mega hidratante e o cheiro, aimeudeus!!! Que cheiro é esse, Brasil?? Tem um perfume de cocada, maravilhoso.


Segundo a descrição oficial da Kiehl's:
  • Inspirado no clássico e original Creme de Corps - o favorito dos clientes Kiehl's há mais de 30 anos - esta manteiga corporal de luxo proporciona uma hidratação rica por até 24 horas.
  • Uma maravilhosa (e viciante!) experiência.
  • Este creme altamente perfumado possui uma rica hidratação por 24 horas. 
  • Esta fórmula é absorvida rapidamente oferecendo hidratação profunda, com um perfume viciante.
  • Aplique sobre a pele ligeiramente úmida. 
  • Para melhores resultados seque a pele levemente com uma toalha seca e aplique um hidratante corporal.

Pra vocês entenderem do que estou falando... vejam este vídeo!


Eu comprei também shampoo, condicionador (em tamanhos de viagem) e um tônico para o rosto. Logo teremos mais resenhas!



{resenha de livro} a saga dos tigres

Acredito que não me empolgava com um livro desde a Trilogia do Senhor dos Anéis!! Sabe quando você tem até dificuldade de começar a ler outro livro porque ainda está no "universo" do livro que acabou de ler?

A série tem 4 livros, eu já li os três primeiros e o quarto (e último livro) ainda não foi lançado no Brasil. Se eu fosse classificar este livro, com certeza seria romance-ficção-aventura, assim mesmo, tudo junto.


O primeiro volume vai contar a trajetória da protagonista Kelsey partindo de quando ela vai trabalhar em um circo e conhece um tigre branco muito misterioso até se ver envolvida numa missão na Índia. Kelsey é orfã e tem 17 para 18 anos, ainda no circo ela conhece o Sr. Kadam que é o personagem mais velho do livro e é ele quem explica quase todos os mistérios que envolvem o Tigre Branco.

O fator romance fica por conta de Ren, que se apaixona por Kelsey (e ela por ele, dã) e as inúmeras dificuldades que enfrentam pela diferença de idade e pela maldição (que eu não vou contar haha). Quando eles partem em sua missão para recuperar um artefato da deusa Durga, o livro surpreende pela maneira como o fator ficção se insere na história: novos mundos, criaturas fantásticas e armas mágicas!!



No segundo livro, ficamos conhecendo mais sobre Kishan, irmão de Ren e o Tigre Negro. Forma-se aí um triângulo amoroso muito complicado, cheio culpas e separações. Neste livro, Kelsey sai em missão com Kishan para resgatar Ren. Achei o mais emocionante dos 3 que li até agora. É uma história bem amarrada e com poucos baixos, ou seja, a narrativa é bem constante. 

Ainda temos as criaturas míticas, armas poderosas, mistérios e... mais romance!



Pela capa, vocês já imaginam que o terceiro livro tem... DRAGÕES!! Neste volume, mais personagens são apresentados na história e eles viajam por diferentes "mundos" para recuperar mais um artefato de Durga para quebrar a maldição que se abate sobre os irmãos.

As histórias  são leves, divertidas e com bastante ação. O romance é leve e bem alternado com a aventura, ou seja, os meninos também vão gostar de ler (não é livro de menina, na minha opinião). Traz várias informações culturais e mitológicas transportando o leitor para o lugar onde os personagens estão.

Não é e nem se propõe a ser um livro filosófico ou político, é diversão e entretenimento. Para relaxar mesmo! Todos nós precisamos de higiene mental né? 

As páginas são amarelinhas e a fonte/espaçamento facilitam a leitura. São da Editora Arqueiro (http://www.editoraarqueiro.com.br) e não são livros demasiadamente caros (comprei pela Saraiva). Gostei das capas e a tradução é legal!

Aí eu fiquei assim...


Ansiosa pelo quarto volume!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

e os 50 tons?


Acho que todo mundo leu né? E quem não leu já sabe do que se trata!! haha

A minha humilde opinião literária é: EU GOSTEI!! É romance? Sim. É previsível? Sim. Mas é capaz de te entreter por algumas horas, coisa que livro de autor renomado não faz (vide Morte Súbita, da J.K. Rowling, chaaaato).

Os livros vão tratar basicamente do romance (sim, é romance) entre a Anastasia Steele e o Christian Grey. Ela é inexperiente e ele é... hum... complicado (hehe). As complicações e surpresas que as preferências dele (e dela, por que não?) se mostram durante o relacionamento deles. Meu preferido é o primeiro, talvez pelo fator surpresa.

Lendo os livros, parei para pensar várias vezes no que "normal" e o que é estranho. Isso varia de pessoa para pessoa, de personalidade para personalidade. Talvez o grande mérito do livro seja: mostrar que em qualquer relacionamento são necessárias boas doses de tolerância e adaptação. Quais são os nossos limites rígidos?

É um romance do nosso século. É explícito, é descritivo e trata de assuntos que hoje falamos abertamente no trabalho, no barzinho. Mulheres conversam muito mais que homens e a prova está aí: quem "conta" a história é ela!! Obviamente é conteúdo 18+ e me lembrou em vários momentos a dinâmica (mocinha inocente + partidão milionário + momentos "picantes") e a narrativa de romances Bianca, Sabrina, Júlia que eu lia escondida da minha avó na adolescência.

Eu não li os Crepúsculos, então não tenho base para comparação entre eles. Mas também não julgo livro pela capa, leio o que me prende a atenção, desde bula de medicamento, Tolkien, Hemingway e agora E. L. James.

Se você procura entretenimento este livro é pra você! Vai te oferecer algumas risadas, um certo suspense, um plot-twist e talvez pensar que o amor existe de verdade e ele vai aparecer pra você mesmo que sua cabeça seja meio zoada!

Para ler ouvindo Lana Del Rey! Escute aqui.

Sobre o chá: altas polêmicas este chá no meu perfil nas redes sociais (segue aí! luna_zimmermann)!! Eu já tomava antes de ler!! Juro!! kkkk Na verdade, leite não anda me caindo bem, então estou super adepta dos chás agora. E Twinings é tudo de bom!!! Me sinto phyna!

Sobre o Christian Grey do cinema, pode escolher aqui. Eu ainda não me decidi. E vocês?

sábado, 2 de fevereiro de 2013

bactérias e leucócitos

Essa semana que passou eu fiquei doente. Tudo começou com uma dor de cabeça chata na terça-feira. Quarta a noite eu já estava trash!!

Quinta amanheci com diarréia e vomitando. A tarde eu tive febre. E além disso tudo um mal-estar geral. Você já sentiu que vai morrer? Eu estava assim, me sentindo morrendo/morta já

Na sexta eu ainda fui trabalhar mas acabei indo para o PS e lá o medico que me atendeu achou que poderia ser uma virose. Pediu exames e me deixou nos soros (sim, dois) umas 3 horas.

Meus exames não estavam bons, meus leucócitos estavam meio mal das pernas. Mano, meus leucócitos nunca me abandonam!!! Eles NUNCA ficam doentes comigo. Não era a toa que eu estava tão podre.

Saí de lá com uma receita gigante de antibióticos, repositores da flora (e fauna haha), líquidos e repouso.

Hoje estou melhor mas re-pou-so nao é minha palavra preferida. Acho que vou lavar uns pincéis depois que estender o edredom que estou lavando. Me chutem. Com força. Eu sei.

Alimentação: muito liquido, chás, gatorade, sopa, batata, arroz, feijão, frango sem pele e carne magra. Tudo sem óleo, rá! Estou adorando, só que nao!! Todo mundo sabe que eu amo cozinhar!! E eu super tinha receitas novas pra testar...

Mas tudo bem, vamos repousar!